Livro: 5º Onda

Oooi gentyy, hoje vim trazer pra vocês a resenha de um livro maravilhoso. Ganhei esse livro do meu primo, em julho do ano passado, quando ele chegou de viagem, mas até então, nunca tinha me interessado, mas assim que comecei a ler, me apaixonei.
“Uma mistura de Jogos Vorazes e Guerra dos Mundos, este livro é de tirar o fôlego e de arrepiar, além de despertar nosso pior pesadelo: a completa falta de confiança nos outros”
– Le Figaro
Enfim, o livro relata uma história pós-apocalíptica, na qual Cassie, está sozinha, e fugindo dos outros. Ela acredita ser a última sobrevivente da raça humana, e vive numa terra devastada. Afinal, qualquer um, até mesmo uma criança, pode ser o inimigo. Então, permanecer sozinha, é se manter viva.
Cassie levava a vida normal de uma adolescente, até a primeira onda, depois de já ter avistado a nave mãe, em um dia normal na escola, a energia acaba, os aviões caem, os celulares desligam, e os carros não funcionam mais. E esse foi só o início. A primeira onda, levou meio milhão de pessoas. A segunda onda, fez com que esse número se tornasse uma piada.
 E na segunda onda, vieram os terremotos e tsunamis, mais de 40% da população mora no litoral, e isso significa, que a segunda onda levou mais de três bilhões de pessoas.
A terceira onda, foi uma peste, chamada de Praga de Sangue, entre outros nomes. Havia cadáveres em todos os lugares, esgotos de mais de 4 centímetros correndo a céu aberto, e a falta da energia elétrica. E a quarta onda? Silenciadores. E a quinta onda, está só começando.
Gente, fiz um resumo do resumo do livro. Não quis contar nada sobre a história, pra deixar vocês curiosos, e com vontade de ler. Recomendo muito, o livro vale muito a pena, e me fez pensar numa questão: Podemos confiar nos outros?
Então, quem se interessou, eu recomendo muito, que comprem, baixem, ou peguem emprestado emprestado comigo haha, então é isso gente, beijinhos!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s