Novidades

Ooi minha gentyy! Hoje venho trazer duas novidades pra vocês, das quais me deixaram super feliz e motivada a me dedicar cada vez mais ao blog. Querem saber o que? Vamos lá.
Ontem fechei minha primeira parceria, com a loja Glamour Store, uma loja de maquiagem, eles trabalham com produtos da M.A.C, Nakeds, Toofaced, Benefit, Jasmyne, entre outras, é uma loja incrível, e não digo isso somente pela parceria, pois fiquei encantada com a loja, assim que conheci. Vou deixar o link pra vocês aqui, eu recomendo muito, e sugiro que conheçam essa loja incrível: http://glamourstoreon.loja2.com.br/
E a outra novidade? Me tornei colaboradora de um blog incrível. Pra quem não sabe, colaboradora, é uma colunista, alguém que tem seu próprio espaço em um blog, ou revista.
Enfim, estou super animada com a ideia, creio que vai ser uma oportunidade de mostrar meu trabalho e minhas paixões. O blog do qual vou ser colaboradora, é blog Teorema da Beleza, da blogueira Monique Shields, vou deixar o link pra vocês também, para que conheçam o trabalho dela, e também o meu. Toda terça-feira, irá sair um post meu no blog, irei postar sobre moda, fotografia, DIY, looks do dia, e muito mais.
Não deixem de conhecer o blog:  http://www.teoremadabeleza.com/
P.S: Não consegui colocar imagem do blog.
Espero que tenham gostado, beijinhos!
2 comentários sobre “Novidades

Deixe um comentário

