#ProjetoUmAmor

Hello! Adivinhem o que vim trazer pea vocês hoje? O projeto um amor. Gente, sou apaixonada por muitas coisas, mas como o projeto consiste em colocar só uma, então eu escolhi fotografia. Eu realmente amo fotografia. Amo fotografar, ser fotografada, ver fotos, e pesquisar sobre o assunto. Então, hoje vou mostrar pra vocês, umas fotos que eu mesma fiz, hoje mesmo. As fotos são aqui na minha cidade, em Pirenópolis, interior de Goiás. PicsArt_1422475939869PicsArt_1422477412180PicsArt_1422477159364

PicsArt_1422477038590PicsArt_1422476939703Espero que tenham gostado, todas fotos são minhas. E amanhã vou desafiar os outros blogs ok? Beijinhos

Deixe um comentário

