Hippie chic

Hey cat’s! Hoje vim falar pra vocês, um pouquinho sobre o estilo boho. Bem, já estou cansada de ouvir muita gente dizer que, me visto como uma hippie, e resolvi explicar um pouco sobre. Por isso o título hippie chic, e não boho chic, é algo mais haver comigo.

PicsArt_1422897419237

A moda boho chic, surgiu surgiu em meados dos anos 70 e traduz o estilo hippie, com artigos comprados em lojas vintage, ou em boutiques.

unnamed (3)
O estilo boho, é uma mistura do boêmio, do hippie, do country, o étnico e o folk. São características do estilo, botinhas de couro, saias longas, batas, crochê, roupas e bolsas de franjas, estampas florais, chapéus, handbands, muitas pulseiras, colares e anéis.unnamed
Mas o boho, tem seu glamour, e isso significa, misturar roupas compradas em boutiques, com roupas compradas em uma feirinha, a mistura de peças novas, com roupas de brechó, elegante, livre e despojado ao mesmo tempo. Muitas se inspiram, nos looks usados em festivais de música, tais como: Lollapalooza, Rock in Rio e Choachella.unnamed (5)

Enfim, coloquei algumas fotos para inspiração, e tentei explicar da maneira que que entendo. E por ultimo, algumas fotinhas minhas.
20150128_174829
IMG-20150121-WA0141
É isso, gente, espero que tenham gostado, até a próxima. Beijinhos

Anúncios

Um comentário sobre “Hippie chic

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s